A realização de um sonho

Não há quem não se encante pela simpatia e as deliciosas receitas da vovó Palmirinha. Natural de Bauru, interior do estado de São Paulo, Palmira Nery da Silva Onofre desde muito jovem já se apaixonou pela cozinha. Ganhou as telinhas e entrou na sala de muitos brasileiros sem nem precisar bater na porta. Ganhou o coração de todos. Tornou-se então a vovó do Brasil.

Para retribuir todo o carinho de seu público, surgiu a Casa Vovó Palmirinha. Aqui os amiguinhos e amiguinhas poderão provar os quitutes mais apetitosos da vovó; broinha de milho, mini churros, pão de queijo, pães de batata, bolos caseiros, quiches entre outras delícias.

Primeira Unidade

Após muita análise e pesquisa de campo, a Av. Paulista (que conta com um público passante de aproximadamente 1,5 milhões de pessoas por dia) foi escolhida como o local para a instalação da primeira Casa Vovó Palmirinha. Você poderá provar as delícias da Vovó inclusive aos domingos!

Endereço:

Av Paulista, 1636

São Paulo/SP - 01310-200

Telefone: (11) 2371-1955


Horário de funcionamento:

Seg a Sex: 08:00h as 20:00

Sab e Dom: 10:00h as 17:00

Nosso Cardápio

Faça parte desse sonho

Se coração de mãe sempre cabe mais um, coração de avó não possui limites. A Casa Vovó Palmirinha inicia operação na cidade de São Paulo, mas possui planos para se espalhar não apenas pela Terra da Garoa. Possui interesse em fazer parte desse sonho e levar a rede para sua cidade?

Contato

(11) 4237-3119
expansao@casavovopalmirinha.com.br

Preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato: